"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Oração do Estudante

Senhor, eu sou estudante, e por sinal, inteligente.
Prova isto o fato de eu estar aqui,
Conversando com você.

Obrigado pelo Dom da inteligência
Pela possibilidade de estudar.
Mas, como você sabe, Cristo, a vida
De estudante nem sempre é fácil

A rotina cansa e o aprender
Exige uma série de renúncias,
O meu cinema, o meu jogo preferido,
Os meus passeios e
Também alguns dos meus programas de TV.

Eu sei que preparo hoje o meu amanhã.

Por isso, eu lhe peço, Senhor,
Ajuda-me a ser um bom estudante.

Dá me coragem e entusiasmo o cada dia
Para recomeçar.

Abençoa a mim, a minha família e minha turma e os meus professores.

Amem.

Nenhum comentário: