"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

sábado, 8 de julho de 2017

Frases Inspiradoras

“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” – Carlos Drummond
“Love Is A Force You Can’t Control.” (O amor é uma força que você não pode controlar)
“Somewhere I’ll find someone who’s going nowhere and will go there together.” (Em algum lugar eu vou encontrar alguém indo para nenhum lugar e nós vamos para lá juntos.)
Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, o amor jamais acaba.
“What the heart once owned, it shall never lose.” (O que o coração uma vez possuiu, nunca se perderá.)
“Our paths may change as life goes on but the bond between us is always strong.” (Nossos caminhos podem mudar à medida que a vida continua, mas nosso vínculo será sempre forte.)
“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.” – Mario Quintana
“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.” – Mario Quintana
“E de repente a vida te vira do avesso e você descobre que o avesso é o seu lado certo.”- Caio Fernando de Abreu
“Sonhe como se fosse viver para sempre viva como se fosse morrer amanhã.”
“Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo…”
“É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos” – Fernando Pessoa
“Amanhã é longe demais para quem não tem a eternidade.”
“A vida tem a cor que você pinta.”
“Que minha coragem seja maior que meu medo e minha força seja tão grande quanto minha fé.” – Marisa Pereira
“When I look into your eyes I see something that money can’t buy.” (Quando eu olho nos seus olhos eu vejo algo que o dinheiro não pode comprar) – Justin Timberlake
“And in the end, the love you take is the love you make” (E no final, o amor que você recebe é o amor que você doa) – The Beatles
“The ones we love never truly leave us.” (Aqueles que amamos nunca nos deixam realmente.) – Harry Potter
“Some infinities are bigger than others” (Alguns infinitos são maiores que outros) – A culpa é das estrelas
“The only way out of the labyrinth of suffering is to forgive.” (A única maneira de sair do labirinto do sofrimento é perdoar.) – Quem é você Alasca?
“What is the point of being alive if you don’t at least try to do something remarkable?” (Qual é o ponto de estar vivo se você não, pelo menos, tentar fazer algo notável?) – O teorema de Katherine
“E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.” – Oswaldo Montenegro
“Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?” – PS. Eu te amo
“Faço de mim casa de sentimentos bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria” – Forfun
“Sans toi, les émotions d’aujourd’hui ne seraient que la peau d’morte des émotions autrefois.” (Sem você, as emoções de hoje seriam apenas restos das emoções passadas.) – O fabuloso destino de Amélie Poulain
“Les temps sont durs pour les rêveurs.” (São tempos difíceis para os sonhadores.) – O fabuloso destino de Amélie Poulain
“Sempre me reje, me governe, me ilumine, Amém.”
“No dia em que eu temer, hei de confiar em Ti.” – Salmo 56.3
“Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.” – Salmos 91:2
“Maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” – 1 João 4:4
“A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.” – Provérbios 31:25
“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.” – Salmos 23:4
“Find out what makes you happy, and fight for it.” (Descubra o que faz feliz e lute por isso.)
“A smooth sea never made a skilled sailor.” (Um mar suave nunca fez um marinheiro habilidoso.)
“All good things are wild and free.” (Todas as coisas boas são livres e selvagens.)
“The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams.” (A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos) – Oprah Winfrey
“All that we see or seem is but a dream within a dream.” (Tudo aquilo que vemos ou parecemos é apenas um sonho dentro de um sonho.) – Edgar Allen Poe
“Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away.” (A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração.)
“Let your past make you better not bitter.” (Deixe seu passado torná-lo melhor não amargo.)
“Life is the art of drawing without an eraser.” (Vida é a arte de desenhar sem uma borracha.)
“Maybe she’s just different from the others.” (Talvez ela seja apenas diferente dos outros.)
“Have you done enough today to earn the right to live tomorrow?” (Você já fez o suficiente hoje para ganhar o direito de viver amanhã? )
“Every saint has a past every sinner has a future?” (Cada santo tem um passado, todo pecador tem um futuro) – Oscar wilde
“Keep looking up there may be a rainbow waiting for you.” (Continue olhando para o alto, pode haver um arco-íris esperando por você.)
“To live a creative life we must lose our fear of being wrong.” (Para viver uma vida criativa devemos perder nosso medo de estarmos errados.) – Joseph Chilton Pearce
“My life is my art. My art is my life.” (Minha vida é minha arte. Minha arte é minha vida.)
“Hoc non pereo habebo fortior me” (O que não me mata me faz mais forte.)
“Alis volat propiis” (Voe com tuas próprias asas.)
“Drago dormiens nunquam titillandus.” (Não se deve fazer cócegas num dragão adormecido.)

“Te faber est suae fortunae.” (Você é o arquiteto do seu próprio destino.)

___

Nenhum comentário: