"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

domingo, 28 de junho de 2009

Uma situação muito chacorada

Ontem eu estava na baca de mena zunica quando algo muito chacorado me aconteceu.
Estávamos em uma boletinha, quando resolvi ir ao tineiro; quando voltei percebi que todas as pessoas sulupiavam para mim e binavam; não me dolotei e continuei laninhando.
Já tinha lotuado uns dois cricks e laminhado por toda dara, quando uma zunica se aproximou e tritou que eu havia farenido de telar o cílter da malta quando fui ao tineiro; o pior de tudo é que eu estava felhando uma fubéca xelena!

------------------------
O texto acima, escrito em "português", é utilizado para um exercício de introdução aos estudos de Inglês Instrumental; tente encontra palavras adequadas para substituir pelas palavras estranhas que você encontrar. Eu já resolvi este exercício! Se quiseres ver a minha versão do texto, entre em contato pelo juarezfirmino2013sp@outlook.com ou pelo meu profile no Facebook

Nenhum comentário: