"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Editora Diálogos do Ser‏

Queridos amigos,

Com grande alegria queremos compartilhar a notícia do nascimento da Editora Diálogos do Ser, que é um desdobramento da missão conjunta da Unipaz Vale e do Instituto Diálogos do Ser. Ela nasce da necessidade de difundir idéias e obras pertinentes às nossas linhas de atuação: Ciências, Filosofia, Artes, Espiritualidade, Educação, Cultura, Meio Ambiente, Ações Sociais e Cultura de Paz.

Confiram as primeiras obras no e-folder abaixo, que já estão disponíveis em nosso site, no Instituto, e serão lançadas em breve no II Festival Mundial da Paz/ XI Congresso Holístico Internacional, em Goiânia-GO, de 04 a 07 de Setembro.

A Editora oferece a toda a nossa rede de parceiros, e a toda a Rede Unipaz condições especiais para distribuição dos livros, através de consignação. As unidades que tiverem interesse podem receber os livros lá no Festpaz, ou nas próprias unidades, fazendo contato conosco.

Toda a nossa equipe celebra, junto com a nossa rede de amigos, parceiros e colaboradores esta realização!
Nosso desejo é que estes livros possam cumprir sua vocação!

Um abraço fraterno,

Anna Patrícia
Instituto e Editora Diálogos do Ser
www.dialogosdoser.com
(12) 3153-1362

Nenhum comentário: