"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amor

                  Mesmo que finjas não ouvir-me.
                            Eu te amo.
                            Mesmo que venhas a evitar-me.
                            Eu continuarei te amando.
                            Mesmo que zombes de mim.
                            Juntarei forças para amar-te ainda mais.
                            Mesmo que venhas a odiar-me.
                            Meu sentimento por ti será um imenso amor.
                            Mesmo que venhas a exterminar minha vida.
                            Continuarei te amando de uma outra dimensão.
 .
                            Tu não me vencerás jamais!
                            Pois sou imbatível.
                            O que sinto é indestrutível.
                            É algo de outro mundo.
                            Não tem começo nem fim.
                            Tampouco cor ou formas.
 .
                            Simplesmente te amo
                            E te amarei infinitamente.
                            E se mesmo com todo esse amor
                            Tu persistires em odiar-me.
                            Retornarei da dimensão em que estou
                            E nascerei novamente neste mundo.
                            Só que, desta vez, nascerei do teu ventre.
                            E assim me amarás.
                            Me alimentarás
                            Me farás carinhos.
                            Cantarás para mim canções de ninar
                            E me chamarás de:  “Meu filhinho”!!!
 .
                            Sim, sou teu filho.
                            Sou teu pai
                            Teu amante
                            Teu esposo a quem tanto rejeitas...
                            Em palavras simples e objetivas:
                            SOU DEUS.
.
.
Juarez Firmino

Nenhum comentário: