"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Poema de minha ex-aluna do ensino médio

Sei
.
Que um dia, terei amor verdadeiro,
Serei tudo que sonho ser.
realizarei os meus sonhos, e sonharei
cada dia mais, eternamente.
Construirei meu castelo. Reinarei.
Dominarei o mundo e serei
uma estrela no céu,
uma gota d'água no mar,
uma grão de areia na praia.
.
.....Enfim,
.....Terei o céu, o mar, a terra.
.....E o seu amor para mim.
.
.
.
Emilene Paes

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PROFESSOR, ESTOU PROCURANDO UM TEXTO, DE QUALQUER GÊNERO PARA FAZER A INTERTEXTUALIZAÇÃO COM O LIVRO " A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS". PODERIA ME AJUDAR?
ME CHAMO ANDRÉ E ESTUDO NO COLÉGIO INSTITUTO SOCIAL DA BAHIA. SALVADOR- BA
OBRIGADO!!!!!
mcbpaulacarvalho@hotmail.com

22 de Setembro de 2009 04:47