"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles".

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Amor

Mesmo que finjas não ouvir-me.

Eu te amo.

Mesmo que venhas a evitar-me.

Eu continuarei te amando.

Mesmo que zombes de mim.

Juntarei forças para amar-te ainda mais.

Mesmo que venhas a odiar-me.

Meu sentimento por ti será um imenso amor.

Mesmo que venhas a exterminar minha vida.

Continuarei te amando de uma outra dimensão.

Tu não me vencerás jamais!

Pois sou imbatível.

O que sinto é indestrutível.

É algo de outro mundo.

Não tem começo nem fim.

Tampouco cor ou formas.

Simplesmente te amo

E te amarei infinitamente.

E se mesmo com todo esse amor

Tu persistires em odiar-me.

Retornarei da dimensão em que estou

E nascerei novamente neste mundo.

Só que, desta vez, nascerei do teu ventre.

E assim me amarás.

Me alimentarás

Me farás carinhos.

Cantarás para mim canções de ninar

E me chamarás de: “Meu filhinho”!!!

Sim, sou teu filho.

Sou teu pai

Teu amante

Teu esposo a quem tanto rejeitas...

Em palavras simples e objetivas:

SOU DEUS.

(Juarez Firmino)

Nenhum comentário: